POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A partir da compra de qualquer produto na loja virtual da EBL Comércio Ltda o cliente aceita integralmente os termos de nossa política de entrega, troca, e devolução.

A EBL Comércio efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente informar através de um dos canais de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Caso haja a entrega de produtos diferentes aos originalmente adquiridos, o cliente deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela EBL Comércio deverá ser comunicada aos canais de atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso centro de distribuição.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:

Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
Acompanhado do manual e todos os acessórios;
Sem indícios de avaria, uso ou consumo;
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A EBL Comércio somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria no centro de distribuição.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o cliente se arrependa da compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a EBL - Comércio e serviço através dos canais de comunicação no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

No pedido de desistência a mercadoria passará por uma avaliação para verificar se houve danos ou utilização. Nestes casos, a devolução não será possível.

A mercadoria deverá ser enviada ao centro de distribuição da EBL - Comércio e serviço com despesas de frete pagas pelo cliente em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Uma vez que a devolução for aprovada, a EBL Comércio restituirá o valor da mercadoria ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo:
(i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir do recebimento da mercadoria objeto de devolução em nosso centro de distribuição.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais de atendimento: (11) 5851-7704 e/ou ZAP 11 9.5362-9637

Sobre a loja

Fornecimento no ramo Elétrico, Hidráulico e Pintura com uma gama de produtos da melhor qualidade e um time de profissionais capacitados a oferecer um atendimento diferenciado, venha fazer bons negócios aqui na EBL Comércio empresa do Grupo EBL Com & Serv a mais de 26 anos no mercado.

Pague com
Selos

EBL COMERCIO LTDA - CNPJ: 39.652.695/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail